Prefeito Claudenilton anuncia a criação do 'Cartão Confiança", que vai transferir renda para famílias carentes de Dep. Irapuan Pinheiro

O município de Deputado Irapuan Pinheiro, cravado na região do Sertão Central do Ceará, se destaca no Ceará pelas políticas públicas desenvolvidas pela gestão do atual prefeito, Claudenilton Pinheiro, que administra o município pela quarta vez. 


São vários os serviços que atendem os anseios da população irapuense e que coloca a gestão Claudenilton e Ayrton Senna como uma das mais bem avaliadas da região Central do Ceará. Essas políticas públicas desenvolvidas em Dep. Irapuan Pinheiro inclusive já rendeu diversos títulos a nível estadual de umas das melhores Assistência Social do Ceará. 

Nesta última semana de setembro, usando as redes sociais, o prefeito Claudenilton anunciou a implementação de mais uma política pública que vai atender diretamente famílias em situação de vulnerabilidade. Trata-se da criação de um programa de transferência de renda, com recursos próprios, provenientes da arrecadação do IPTU.

O programa será uma espécie de 'Bolsa Família', com critérios para atender somente famílias que realmente necessitem do recurso. Segundo Claundenilton, o "Cartão Confiança" não foi promessa de campanha nem estava em seu plano de governo, porém, o prefeito diz que se sente muito feliz em puder estar dando mais esse incentivo a população irapuense, principalmente aqueles que necessitam. 

Claudenilton disse ainda que o "Cartão Confiança" está sendo gestado por uma equipe de alto gabarito e deverá ser lançado já no mês de dezembro do corrente ano, beneficiando dezenas de famílias carentes do município.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.