Prefeito Webston em Brasília em busca de mais obras para Solonópole

SOLONÓPOLE | O primeiro prefeito reeleito da história política de Solonópole faz por merecer a confiança dos solonopolenses. Tido como um dos melhores gestores que já tiveram a frente do município, Webston Pinheiro, em seu penúltimo ano de mandato trabalha como se fosse o primeiro ano. 


Após transformar Solonópole em um município referência para a região Central do Ceará, Webston segue em busca de recursos para cada vez mais alavancar o desenvolvimento de sua terra. 

Nesta última semana de setembro, o prefeito Webston foi à Brasília em busca de mais obras para Solonópole. 

Cumprindo agenda na capital federal, ao lado do ministro de Desenvolvimento Regional, Marcos Canuto, e do assessor do Ministério, Douglas Veras. Ambas reuniões foram para tratar da liberação da AIO - Autorização de Início de Obras da estrada vicinal que liga Assunção à divisa com o município de Deputado Irapuan Pinheiro e da Barragem Caraúbas. Webston também solicitou mais agilidade na análise das obras de pavimentação nas avenidas e ruas da sede e distritos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.