Estelionatário é preso pela Polícia Civil em Quixeramobim

De acordo com a polícia, após investigações, os policiais descobriram que o suspeito aplicava golpes das mais diversas formas


Um homem suspeito de praticar crimes de estelionato foi preso pela Polícia Civil, após diligências realizadas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim. A prisão de Edgleison Nogueira De Miranda (39) aconteceu na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, na manhã da última terça-feira (24). Na ação, diversos cartões de crédito foram apreendidos, além de aparelhos celulares e aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro. Com informações do Monólitos Post

De acordo com a polícia, após investigações, os policiais descobriram que o suspeito aplicava golpes das mais diversas formas, entre elas, indo à casa de pessoas se passando por funcionário de órgãos públicos. Em sua maioria, as vítimas eram pessoas idosas e com pouco conhecimento sobre o assunto. De posse da localização do criminoso, os policiais civis abordaram Edgleison, conhecido pela alcunha de “Gleidson Coió”, em uma casa localizada no bairro Planalto Sabonete, no município de Quixeramobim.

Ainda segundo a polícia, Edgleison já possui uma extensa ficha criminal, com mais de nove passagens por estelionato, além de uma passagem por homicídio e um crime de violência doméstica. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi ouvido. Agora, o criminoso se encontra à disposição da Justiça.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.