Com secador de cabelo, idosa faz carros cumprirem limite de velocidade

Ao menor sinal de um apressadinho, ela apontava o secador e fazia com que o condutor pisasse no freio


Cansada de ver os motoristas passando em alta velocidade pela sua rua, Patti Baumgartner, de Polson, Montana, Estados Unidos, decidiu tomar uma atitude. Pegou seu secador de cabelo, uma cadeira e um café e se sentou do lado de fora da residência. Ao menor sinal de um apressadinho, ela apontava o secador e fazia com que o condutor pisasse no freio. As informações são do Metrópoles

“Muitas pessoas estavam reclamando que não podiam passear ou andar de bicicleta. Eu mesma nem tento tirar minha bicicleta para andar por aí”, disse Patti à emissora KPAX. O filho dela foi o responsável pelo foto que mostra a mãe do lado de fora da casa. Segundo ela, o clique foi feito para chamar atenção da polícia rodoviária.

E parece que deu certo. Patti ganhou o título de “policial honorária” da região. “Ela está fazendo algo pela comunidade e pelos netos da área. O melhor que podíamos ter feito foi dar a ela essa honraria”, disse o porta-voz da polícia local.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.