Ex-namorado mata comerciante a facadas e comete suicídio, no Ceará

Nice, como era conhecida, tinha uma loja de confecções e era querida pelos vizinhos


Uma comerciante de 41 anos foi morta, na noite desta terça-feira (17), pelo ex-namorado na casa onde ela morava, no Bairro Paupina, em Fortaleza. Ivanildo, de 35 anos, cometeu suicídio em seguida. Segundo vizinhos e familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento.

A ex-namorada de Ivanildo, Antônia Cariré do Nascimento, era natural do município de Independência, no Sertão dos Inhamuns, e morava em Fortaleza há 25 anos. Nice, como era conhecida no bairro, tinha uma loja de confecções e era querida pelos vizinhos.

Namorado violento

Moradores afirmaram que o casal namorava há cerca de quatro meses e que Nice já havia revelado para pessoas próximas que o namorado era muito violento. O rapaz morava na mesma rua com uma sobrinha.

Os vizinhos ainda relataram que na tarde de terça-feira, no dia do crime, Ivanildo almoçou com a vítima e apresentava sinais de embriaguez. Segundo informações da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), ela foi atingida a golpes de faca e encontrada morta no quarto. Ele foi achado morto na cozinha. O agressor utilizou três facas diferentes, sendo duas de mesa e uma “peixeira”.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.