Criança de dois anos morre afogada em tanque no quintal de casa no Sertão Central do Ceará

O pai do garoto informou à Polícia que o encontrou no tanque d’água, nos fundos da residência


Um menino de dois anos e cinco meses, Fernando Elias Braga do Nascimento, morreu no inicio da tarde desta sexta-feira (31), quando brincava no quintal da sua residência, no bairro Cachoeira da Pasta, na periferia de Canindé.

O pai do garoto informou à Polícia que o encontrou no tanque d’água, nos fundos da residência. Disse que o retirou e tentou reanima-lo. Como o filho não reagiu o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde a morte foi confirmada.

Apesar da fatalidade e da dor para a família, o caso vai ser investigado pelo delegado regional da Polícia Civil, Daniel Aragão Mota. Ele vai aguardar o exame de necrópsia. O resultado deve ser entregue dentro de 30 dias, informou a Polícia.

De acordo com os levantamentos preliminares da Polícia Civil a criança brincava sozinha no quintal, observada pela mãe, que em um momento adentrou a casa. Ao retornar não viu Fernando. Como o tanque estava com água correu para ele. Era tarde, explicou um investigador.

- Portal DM | Diário do Sertão Central - 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.