Solenidade de reinauguração aconteceu nesta sexta-feira, 17
Em solenidade que contou com a presença do prefeito, Darlan Dantas, a Agência do Banco do Brasil de Milhã foi reinaugurada na manhã desta sexta-feira, 17. Interditada desde 10 de janeiro de 2017 quando foi explodida por uma quadrilha de criminosos, a agência volta a funcionar em Milhã, mas, com algumas modificações, não haverá movimentação com dinheiro, os terminais eletrônicos instalados trabalharão apenas com pagamentos, transferências e consultas em geral.
Na parte interna da agência o cliente poderá ter atendimento sobre conta, abertura de conta, empréstimos, prova de vida entre todos os outros atendimentos que uma agência BB normalmente oferta aos seus clientes.
Essa medida visa impedir futuros ataques criminosos contra a agência onde sempre deixou rastros de destruição e prejuízos para a população que tem os serviços ofertados na agência interrompidos por longo tempo.
Os correspondentes bancários espalhados pela cidade trabalharão em parceria com a agência, isso para atender as demandas referentes a numerário (dinheiro).
Em sua fala o prefeito Darlan frisou a importância da reabertura da agência, segundo ele os serviços que serão ofertados beneficiará e muito os munícipes haja visto que desde 2017 os milhaenses precisavam se dirigir a outras agências em cidades da região para serem atendidos e que agora terão todos os atendimentos sendo feitos na própria agência de Milhã.
Participaram da solenidade de reinauguração o superintendente Regional do BB, Olindo Tavoras, gerente da Agência do BB de Solonópole, Vanderlei Ferreira, gerente de Relacionamento PAA do BB, Roberto Mário, vice-prefeito Jefferson, além dos vereadores, Edislonio Barbosa e Marta Alves, secretários e membros da equipe técnica do governo municipal. O padre Geraldo e o gerente dos Correios, Luciano, também prestigiaram o evento.