Homem que estuprou e matou enteada de dois anos é torturado e executado por facção criminosa

Ele estava foragido desde o último domingo, 20


O suspeito de ter matado e estuprado a própria enteada de apenas dois anos, em Salvador, Bahia, foi morto na noite dessa segunda-feira, 21, depois de ser pego por uma facção criminosa. Em um vídeo, que circula nas redes sociais e que foi obtido pelo portal Correio, é possível ver o ajudante de pedreiro Edson Neri Barbosa, 27 anos, amordaçado, sem roupa e com um ferimento na cabeça. 

Ao Correio, um familiar de Ágatha Sophia afirmou que o homem que parece nas imagens é Edson. Ele estava foragido desde o último domingo, 20, dia em que a menina morreu antes mesmo de dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para onde foi levada desacordada pela mãe. 

Durante as gravações, homens aparecem afirmando que fazem parte de uma facção criminosa. "Olha para a puta aí. A puta está pedindo até por favor agora", diz um dos homens que registra a cena. 

Em um outro momento um outro homem diz: "Vai morrer, viado. Vai morrer. Estrupando os outros, né? (sic)", fala enquanto o suspeito leva um tapa no rosto. "Mexeu com criança a gente mata, estuprador maldito", completa o homem com celular em punho.

Ainda de acordo com familiares da menina, na tarde dessa segunda-feira, Jéssica Silva, 21, mãe de Ágatha Sophia, uma irmã e uma tia foram ouvidas pelo Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP). 

A Polícia Civil informou que equipes da 1ª Delegacia de Homicídios – Atlântico (DH / Atlântico) da DHPP investigam a morte de um homem, que teve o corpo encontrado com marcas de tiros, na estrada do Cia / Aeroporto, na noite dessa segunda-feira. "A polícia aguarda laudo pericial do IML para identificação da vítima", afirmou a polícia.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.