Toda a confusão ocorreu devido um troco, segundo informou a polícia
A Polícia Militar de Solonópole informou em seu relatório a imprensa que na noite desse último sábado (4) por volta das 20:00 horas policiais foram informados que no Distrito de Assunção uma pessoa havia sido lesionada a bala após uma discussão envolvendo pessoas da mesma família.
Os policiais se dirigiram ao local informado e lá chegando um senhor que não teve o nome revelado informou aos PM's que após uma discussão entre seu funcionário e um cliente por causa de um troco no valor de R$ 5,00 o cliente foi até sua residência e voltou minutos depois com uma espingarda carabina 4.5 (tipo chumbinho), com o intuito de alvejar seu funcionário.
No momento em que um tio do acusado tentou tomar a espingarda do mesmo e veio a ser lesionado no braço com um disparo. Os policiais solicitaram apoio da viatura de Milhã e realizaram diligências em busca de localizar o acusado e foram informados por seu genitor que o mesmo havia se evadido de posse da arma, adentrando em um matagal, tomando rumo ignorado.
Com autorização do proprietário da residência, foi feita uma vistoria na casa, porém a arma não foi localizada, bem como o autor do disparo. A vítima do disparo deu entrada no hospital de Solonópole e segundo uma enfermeira, ele foi atendido pelo médico plantonista, o qual informou que o paciente deu entrada com uma lesão proveniente de arma de fogo, e que o projétil (chumbinho) encontrava-se alojado no antebraço esquerdo, sendo o mesmo medicado e liberado em seguida.
Com informações do COPOM/PMCE