Conforme informou a polícia a vítima era professor e não possuía antecedentes criminais
Um crime de homicídio foi registrado no distrito de Lagoa do Mato no município de Itatira (interior do Ceará) durante a madrugada desta terça-feira (12) e deixou a população da cidade apavorada com a onda de violência. (Com informações do Portal Sert News)
Segundo dados oficiais da Polícia Militar, um professor, identificado por Mardonio do Santos Sousa, 28 anos, estava em sua residência por volta de 1 hora da madrugada com sua companheira quando ouviu batidas fortes em sua porta com pessoas se identificando como supostos policiais, exigindo que a porta fosse aberta.
Ao atender a solicitação, Mardonio foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Após alvejar a vítima, os dois indivíduos encapuzados adentraram na residência e solicitaram o documento da vítima, que foi entregue. Em seguida, os indivíduos saíram e arrobaram a casa vizinha e se evadiram do local.
Conforme informou a polícia a vítima era professor e não possuía antecedentes criminais. A Polícia Militar isolou o local e a perícia forense foi acionada para realizar os procedimentos legais. O crime agora passará a ser investigado pela Polícia Civil.
Amigos e familiares lamentaram o ocorrido, alegando que Mardonio era um cidadão de bem, que não teria inimizades e que possivelmente foi morto por engano. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso e o caso segue impune.
Siga o DM no Instagram - CLIQUE AQUI