Polícia Civil prende um dos bandidos que invadiu casa de político em Senador Pompeu

A prisão aconteceu em Fortaleza

Foto // Reprodução 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem, de 42 anos, suspeito de envolvimento em um roubo no município de Senador Pompeu, o caso que repercutiu na região ocorreu na residência do político Luizinho do Inharé (PT), que é pré-candidato a prefeito naquele município. O crime ocorreu na madrugada do domingo para segunda-feira (11) e a captura aconteceu no fim da tarde da segunda-feira, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A prisão foi conduzida por equipes do Departamento de Inteligência (DIP), do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) e da Delegacia Regional de Senador Pompeu da PCCE.

A ação policial teve início a partir do acionamento de uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para atender uma ocorrência de roubo a um sítio situado na zona rural de Senador Pompeu. Um grupo suspeito rendeu os moradores e subtraiu dois aparelhos celulares e uma certa quantia de dinheiro, proveniente da venda de gado. Ao realizarem uma averiguação do imóvel, foram encontradas ferramentas e pistas que levaram à identificação do responsável por arrombar o sítio.

De imediato, equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da PCCE identificaram o local onde o suspeito se encontrava e, junto às composições do Departamento de Inteligência (DIP) e da Delegacia Regional de Senador Pompeu, procederam com a captura. O homem, de 42 anos, possui 22 antecedentes criminais, incluindo integrar associação criminosa, lesão corporal no âmbito da violência doméstica, roubo, furto e furto qualificado. Ele foi ainda foi autuado em flagrante por associação criminosa e roubo e colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda via (88) 3449.1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Siga o DM no Instagram - CLIQUE AQUI

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.