Mulher se refugia em Creche para não ser morta em Senador Pompeu

O acusado da tentativa de homicídio foi preso



Para escapar da morte uma mulher procurou abrigo em uma Creche na cidade de Senador Pompeu, região Central do Ceará. Ela era perseguida pelo ex-companheiro, que enfurecido buscava lhe atacar com golpes de faca, segundo informou o relatório policial.

O crime aconteceu na última quarta-feira (31) e foi confirmado pela Polícia Militar. O acusado da tentativa de homicídio foi preso. Segundo a Polícia Militar o fato veio a tona quando a vítima deu entrada no hospital da cidade, pois o acusado ainda conseguiu lhe ferir no braço, precisando ser pontiado. Para os policiais a mulher disse que o acusado, de 58 anos, teria chegado em seu local de trabalho e dito que tinha ido "fazer uma besteira".

A mulher assustada informou que correu para fugir do ex-companheiro no momento em que entrou em uma creche conseguindo fechar o portão e deixando o homem do lado de fora, porém, mesmo assim ainda foi ferida no braço. Os nomes dos envolvidos não foram informados.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.