Mulher esquece de pedir colher ao comprar quentinha e quase é morta pelo marido

Indignado, o homem usou uma chave como objeto perfurocortante e lesionou a companheira, de 32 anos

Foto/Divulgação

Uma mulher quase foi morta pelo próprio companheiro, porque ela teria esquecido de pedir uma colher depois de comprar uma quentinha para o homem. O fato ocorreu no município de São Benedito, na região Norte. O suspeito foi preso. (Com informações do site Revista Central) 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), Francisco Detimar de Araújo, de 42 anos, já possui passagens pela Polícia pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e contravenção penal.

Na última sexta-feira (28), ele usou uma chave de um carro para tentar matar a companheira, porque a quentinha que ela comprou pra ele não veio com uma colher. Indignado, o homem usou a chave como objeto perfurocortante e lesionou a companheira, de 32 anos.

Detimar foi capturado minutos depois, quando estava em uma lanchonete, já a companheira dele, que não teve a identidade revelada, foi socorrida e encaminhada para um hospital de São Benedito. O homem está preso por tentativa de homicídio.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.