Professora é assassinada a tiros pelo companheiro em Pacajus, no Ceará

Na residência do casal, equipes da Perícia Forense apreendeu uma arma e munição

Foto/Reprodução

Uma professora foi assassinada a tiros pelo companheiro em uma casa na cidade de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (23). O suspeito, de 44 anos, foi capturado e autuado em flagrante por feminicídio. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, após o crime, o homem tentou cometer suicídio, mas foi socorrido para uma unidade de saúde, onde está sob escolta policial. (Com informações do G1/Ceará)

Na residência do casal, equipes da Perícia Forense apreendeu uma arma e munição. As investigações seguem a cargo da Delegacia Metropolitana de Pacajus.

Nagela Eduardo Alves, 37 anos, era servidora pública da Secretaria de Educação de Horizonte e ensinava na Escola Jorge Pereira da Rocha. A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da docente.

"Muito dedicada e compromissada, Nagela deixou sua marca nas instituições em que passou, contribuindo para a educação de centenas de alunos, por quem sempre era muito querida. Nos solidarizamos com os parentes, amigos, equipe de trabalho e alunos que tiveram a alegria de sua convivência, que Deus conforte o coração de todos nesse momento de dor e saudade", diz um trecho da nota.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.