Prefeita de Solonópole quer zerar fila de cirurgias eletivas nas mais diversas especialidades

Prefeita se reuniu com os responsáveis pela administração do Hospital

Foto/Divulgação

A prefeita de Solonópole, Ana Vládia, anunciou que quer zerar fila de cirurgias eletivas nas mais diversas especialidades ainda no primeiro semestre desse ano de 2023. Para isso a gestora se reuniu no dia 17 desse mês de janeiro com os dirigentes do Instituto PRAXIS, responsáveis pela administração do Hospital e Maternidade Municipal Maria Suelly Nogueira Pinheiro.


Segundo Ana, na pauta prioritária, alinhar estratégias para zerar a fila de cirurgias eletivas em diversas especialidades ainda no primeiro semestre de 2023. Dentre as estratégias estão: mutirão de endoscopias e mutirão de cataratas e pterígio. Para deixar os procedimentos de alta complexidade bem mais próximos da população, ainda foi discutida a viabilidade estrutural da reativação do centro cirúrgico para atender algumas demandas dentro do próprio município.

Com a ação, a prefeita demostra zelo e cuidado ao povo solonopolense, investindo numa das principais áreas, que é a da saúde.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.