Homem é encontrado morto dentro de casa no município de Solonópole

O homem foi encontrado pelo seu irmao quando ele chegava em casa

Foto/Divulgação

A Polícia registrou uma morte no município de Solonópole na quinta, 19 de janeiro. O corpo de um homem foi encontrado dentro de sua própria casa, o fato aconteceu na sede do distrito de São José. De acordo com a Polícia a vítima foi encontrada sangrando com um corte acima do olho, e até o momento não há nenhum suspeito de ter cometido o crime.


Segundo informações da Polícia Militar o homem (que não teve a identidade revelada) foi encontrado pelo irmao, que relatou aos policiais que havia dado pela ausência do irmão e ao chegar em casa o encontrou morto. A porta da residência estava aberta e havia um rastro de sangue pelo chão da casa, que levava até o corredor onde o corpo estava, informou ainda a Polícia. 

A Perícia Forense foi acionada para o local onde fizeram o levantamento dos detalhes na cena do crime, e em seguida recolheram o corpo. Não há confirmação se o homem foi assassinado ou se sofreu alguma pancada, somente a conclusão do trabalho pericial poderá revelar.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.