Homem é atacado por mulher com golpes de tesoura durante assalto em Quixadá (CE)

Usando uma tesoura a assaltante feriu a vítima no braço e na região do rosto e levou os pertences do homem

Foto/Ilustrativa - pexels.com

Uum homem foi atacado e ferido com tesouradas no rosto e no braço, durante um assalto em Quixadá. De acordo com a Polícia, a vítima teve um celular, sua carteira com documentos e uma quantia em dinheiro levados. (Com informações do Site Revista Central)

O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã do domingo (8), nas proximidades da rua Oscar Barbosa. A vítima informou para a Polícia Militar que o assalto foi praticado por uma mulher.

Usando uma tesoura a assaltante feriu a vítima no braço e na região do rosto e levou os pertences do homem. As equipes da Polícia Militar foram acionadas e prenderam a suspeita depois que ela foi localizada.

De acordo com as informações da Polícia, na delegacia a mulher negou que tivesse utilizado a tesoura para cometer o assalto. Nenhum dos objetos do roubo foi encontrado em posse da suspeita que, por essa razão, de acordo com a Polícia, ela foi liberada. Um boletim de ocorrência foi registrado.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.