Ceará: Família procura jovem que desapareceu com namorado e cunhado

Há cerca de dois meses a jovem morava com o namorado no Parque Albano, no distrito de Jurema, em Caucaia

Foto/Reprodução

Uma família da cidade de Apuiarés, no interior do Ceará, está em busca da jovem Rayane Lourenço Lopes da Silva, 22 anos, que desapareceu após falar com os parentes por telefone na última quinta-feira (5). (Com informações do G1/Ceará)

Segundo uma familiar de Rayane, que terá a identidade preservada, há cerca de dois meses a jovem morava com o namorado no Parque Albano, no distrito de Jurema, em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza, mas mantinha contato com a família constantemente.

Rayane é proprietária de uma loja on-line de roupas e constantemente divulgava em seu perfil pessoal e profissional os produtos. A família passou a estranhar o sumiço dela após ela parar com as postagens e o celular passar a dar em caixa postal.

"Ela postava muitas coisas no Instagram, pois tinha muitos seguidores. Depois desse dia ela parou e a gente não conseguiu mais contato".

Ainda de acordo com a parente, a família do namorado de Rayane foi procurada e informou que ele e o irmão também pararam de entrar em contato e não foram localizados.

"Ela estava bem na loja, estava feliz porque tinha passado na faculdade e iria começar agora e de repente aconteceu uma coisa dessas", disse a parente de Rayane.

Investigação

A Polícia Civil informou que investiga o desaparecimento de uma mulher de 22 anos e dois homens de 23 e 25 anos, ocorrido em 5 de janeiro de 2023, na cidade de Caucaia.

Conforme a polícia, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado por terceiros no 10º Distrito Policial (10º DP). As investigações estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia, responsável pela área.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.