Cearense é tida como uma das incentivadoras do ataque de bolsonaristas em Brasília

Nas imagens, Pérpetua Aguiar, como é conhecida, aparece sorridente e comemorando, enquanto caminha na área externa do Congresso

Foto/Divulgação

A fisioterapeuta Maria Do Perpétuo Socorro Aguiar Germano, candidata derrotada a deputada estadual no Ceará nas eleições de 2022, participou e comemorou o terrorismo de bolsonaristas radicais que invadiram o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto neste domingo (8). (Com informações do G1/Ceará)

“Urru! Invadimos o Congresso gente. As bombas que eles soltaram não adiantou nada. [...] Daqui a pouco vai ser o Palácio do Planalto”, disse Maria do Perpétuo Aguiar em um vídeo publicado no perfil dela no Instagram.

Nas imagens, Pérpetua Aguiar, como é conhecida, aparece sorridente e comemorando, enquanto caminha na área externa do Congresso. Na ocasião, ela também ofendeu o presidente Lula, chamando-o de "vagabundo" e dizendo que ele não entraria mais no Palácio do Planalto.

Natural da cidade de Crateús, no interior do Ceará, Perpétua Aguiar é filiada ao Partido Liberal (PL) e declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 750.812. Nas eleições do ano passado ela obteve 1.100 votos o que foi insuficiente para ela se eleger a deputada estadual.

Na publicação feita em Brasília, Perpétua pediu para os seguidores compartilharem as imagens. Já na manhã desta segunda-feira (9) o perfil dela não estava mais disponível.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.