Gambá é flagrado comendo parte de corpo humano dentro de IML

A Polícia Civil informou que medidas serão tomadas para que situações como esta não voltem a acontecer

Foto/Divulgação

Imagens feitas no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro mostra um gambá andando em cima do cadáver de um homem não identificado e, em seguida, comendo partes do corpo. As imagens, feitas dentro de uma das salas do órgão, foram obtidas inicialmente pela TV Globo.

A Polícia Civil informou que medidas serão tomadas para que situações como esta não voltem a acontecer. A corporação também lamentou o ocorrido e afirmou que vai apurar as circunstâncias que permitiram a entrada do animal no local.

O Globo obteve a íntegra do vídeo, mas informou que optou por não publicar por conta das imagens fortes.

Veja, abaixo, a íntegra da nota enviada pela Polícia Civil:

"A instituição instaurou sindicância para apurar as circunstâncias em que o animal acessou aquele ambiente. O cadáver já havia sido necropsiado e não houve qualquer prejuízo para a elaboração do laudo. Vale reforçar que todos os corpos que dão entrada no Instituto Médico Legal são tratados com respeito e que este vídeo não representa a realidade do local, se tratando de uma situação excepcional e não previsível".

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.