Definidos os finalistas do maior campeonato de futebol já realizado em Dep. Irapuan Pinheiro

Semifinais da competição aconteceram no sábado, 5 de novembro

Fotos/Diuvulgação - Gerda Oliveira Fotografias

Estão definidos os times que farão a final do maior campeonato de futebol da história do município de Deputado Irapuan Pinheiro. A semifinal aconteceu no último sábado (05), com a disputa de dois jogos no belissímo estádio José Leandro Pinheiro, um dos mais modernos da região Central do Ceará.

No primeiro jogo o time do Barcelona do Mel venceu por 2 x 1 a equipe do Cruzeiro do Jatobá. Já no segundo jogo Irapuan derrotou por 3 x 0 a equipe do Baixio, sendo assim a finalíssima será disputada no dia 12 desse mês de novembro às 17 horas entre os times do Barcelona do Mel x Irapuan.



O que chamou a atenção além do espetáculo em campo foi o grande número de torcedores que estiveram presentes lotando as dependências do estádio. O Campeonato tem a realização da Secretaria de Governo, Esporte, Cultura e Turismo, que tem a frente o secretário Vagner Souza, com apoio da gestão de Mãos Dadas com o Povo, prefeito Gildecarlos Pinheiro, o qual direcionou a maior premiação já paga da competição em toda história e também a logística dentro e fora de campo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.