Ceará: Pai é executado a tiros quando voltava da missa de sétimo dia do filho

O filho Gabriel foi encontrado morto após passar dias desaparecido

Foto/Divulgação - pixabay

Um homem que era motorista de aplicativo identificado como, Messias Gutemberg de Moura Vieira, de 46 anos, foi executado quando dirigia o próprio veículo na Praia da Tabuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O crime aconteceu no último fim de semana, quando ele voltava da missa de 7º dia do próprio filho, que também foi morto vítima de violência.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O POVO, Messias estava com outras pessoas dentro do automóvel e foi seguido por homens em um outro carro. Ele foi surpreendido pelos disparos, a maioria na região da cabeça, e morreu no local. Os outros ocupantes não foram atingidos.

A missa que ele voltava marcava o sétimo dia da morte do filho Gabriel, que foi encontrado morto após passar dias desaparecido. Ainda de acordo com informações do jornal, o rapaz foi visto pela última vez na Lagoa do Banana, em Caucaia, e posteriormente, encontrado morto com as mãos amarradas na localidade de Jadaiguaba com marcas de violência.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e foram realizados os primeiros levantamentos sobre o caso. O crime chamou atenção de quem passava pelo local, o carro possuía diversas marcas de tiros e a Perícia Forense também esteve no lugar realizando os procedimentos de local de crime. 

Não há informações sobre os autores da ação.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.