Irapuan: Prefeito Gildecarlos mostra força política e leva multidão às ruas em apoio a Elmano, Camilo e Lula

Os apoiadores se reuniram em frente a residência do vereador Wires Severo

Foto/Divulgação

O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro, demonstrou sua força política nesta terça-feira (13), ao levar uma multidão de apoiadores para às ruas da cidade. O evento intitulado "Caminhada da Paz" foi de apoio a Elmano de Freitas candidado a governador do Ceará, Camilo Santana candidato ao Senado e Lula candidato a presidente, ambos do Partido dos Trabalhares (PT), apoiados pelo prefeito Gildecarlos.

A caminhada segundo apurou o Portal DM é tida como uma das maiores já realizadas na cidade.

Os apoiadores se reuniram em frente a residência do vereador Wires Severo que é da base aliada do prefeito e de lá percorreram algumas ruas até o largo central onde teve a concentração final.

Sob alegria e vibração imensa o prefeito Gildecarlos abriu mão de ir em carro para percorrer o trajeto em meio a multidão acompanhado de vereadores e secretários municipais.

A noite de 13 de setembro fica marcada na recente história política de Deputado Irapuan Pinheiro registrando um ato democrático jamais visto no município.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.