Vigilante de Posto de Saúde é executado a tiros na cidade de Icó (CE)

Adriano era vigilante de uma Unidade Básica de Saúde - UBS do conjunto Gama

Foto/Divulgação

Um vigilante identificado como Adriano Ferreira Alves Brasil, de 35 anos, foi executado a tiros na última segunda-feira, 18 de julho, na cidade de Icó, interior do Ceará. Segundo informações o crime aconteceu por volta de 15 horas quando a vítima estava em um bar em uma rua denominada de "Rua Nova" no Conjunto Delta quando foi surpreendido por um indivíduo que sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele. Adriano era vigilante de uma Unidade Básica de Saúde - UBS do conjunto Gama.

De acordo com a apuração, o suspeito fugiu correndo em direção ao conjunto Cidade de Deus, conhecido por Casinhas.

Policiais Militares da 5ª Companhia Independente bem como policiais civis capitaneados pelo delegado regional, Glauber Ferreira, estiveram no local conversando com testemunhas e realizando os primeiros levantamentos
de rotina.

O delegado Glauber Ferreira revelou que as investigações estão aceleradas visando chegar ao suspeito do crime. No dia 22 de abril de 2016, o irmão de Adriano, o pedreiro José Osnildo Ferreira Brasil, mais conhecido como Nildo, foi executado a tiros de pistola .40 por uma dupla em uma motocicleta, os criminosos também fugiram.

O crime aconteceu no bairro Cidade Nova, nas proximidades da Policlínica, quando Nildo se encontrava na calçada de casa.

Na manhã desta terça-feira (19), o delegado Glauber Ferreira já começou a ouvir algumas testemunhas da morte do vigilante Adriano Ferreira.

Portal DM via Site Miséria

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.