Prefeito de Senador Pompeu apoiará candidatura de Roberto Cláudio: "O melhor prefeito do Brasil vai virar governador"

Maurição esteve na Convenção do PSD

Foto/Divulgação

O prefeito de Senador Pompeu, município do Sertão Central do Ceará, Maurício Pinheiro (PDT), declarou apoio a candidatura de Roberto Cláudio (PDT) para governador do Ceará. Maurição esteve na Convenção que oficializou Roberto como candidato que ocorreu no domingo, 24, em Fortaleza, e também da Convenção do PSD que aconteceu também no domingo, só que na parte de noite, em Tauá, que oficializou Domingos Filho (PSD) candidato a vice.

Maurição além de prefeito é Presidente de um dos maiores consórcios de municípios do Ceará, o CODESSUL. Nas redes sociais o prefeito postou fotos no evento ao lado de outros gestores.

"Participei das Convenções Estaduais do PDT e do PSD que confirmaram o nome de Roberto Cláudio e Domingos Filho para o Governo do Estado. Roberto Cláudio já liderou uma das maiores capitais do Brasil administrando com compromisso e zelo, e fará o mesmo pelo nosso Estado. Senador Pompeu está com Ciro, Roberto Claudio e Queiroz Filho. O melhor prefeito do Brasil vai virar governador", escreveu Maurição em suas redes sociais. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.