Acidente com ônibus da Guanabara entre os municípios de Solonópole e Banabuiú deixou idoso ferido

Acidente aconteceu na tarde desta segunda (25)

Foto/Reprodução

O ônibus de passageiros da empresa Guanabara que se envolveu em uma acidente entre os municípios de Solonópole e Banabuiú seguia da cidade de Cedro para Fortaleza. O interestadual acabou derrapando na rodovia que encontra-se em obras e saiu da pista. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (25). Pelo menos uma pessoa sofreu ferimentos, um idoso que teve a perna machucada, a idade como bem a identidade do mesmo não foram reveladas.

O idoso ferido foi retirado do veículo com ajuda de populares. Ele saiu pela parte da frente do ônibus que teve os vidros quebrados. 

Ao site G1 da Globo a empresa Guanabara informou que houve um incidente envolvendo um de seus veículos que fazia o serviço Juazeiro do Norte - Fortaleza nesta segunda-feira (25), próximo ao município de Banabuiú. Segundo a empresa, não houve feridos e ao tomar ciência do ocorrido a Guanabara enviou ao local outro veículo para que os passageiros pudessem continuar a viagem. A empresa disse ainda que vai aguardar a apuração das autoridades competentes sobre o que teria motivado o incidente.

Os passageiros foram realocados em outros ônibus para continuar viagem.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.