MILHÃ: Prefeito Alan Macêdo inaugura obras no distrito de Monte Grave; veja vídeo

Assim como as outras regiões, Monte Grave também é assistido pela gestão municipal

Foto/Divulgação - Arquivo Pessoal

Vários milhaenses acompanharam a inauguração de obras no distrito de Monte Grave que aconteceu na noite do sábado, 16 de julho. As melhorias no distrito vão desde estradas abaulada, as duas que ligam ao distrito, como também a nova iluminação em Led na principal avenida do distrito e a revitalização dos canteiros centrais, como foi feito no distrito de Carnaubinha.

A gestão do prefeito Alan Macêdo (PL) têm demonstrado ao longo de 1 (um) ano e 6 (seis) meses de gestão que trabalha para desenvolver todas às regiões da Terra do Leite.

Uma festa dançante marcou a abertura do evento de inauguração com a apresentação de Alex Araújo e Swing do Sertão, em seguida se apresentou o cantor Jammyl que logo mais dividiu o palco com a comitiva do prefeito Alan que falou ao bom público presente ao evento. E para fechar a noite com muito forró teve ainda a apresentação dos Filhos de Fernando.

Estiveram presentes os ex-prefeitos, Pinto de Macêdo e Otacílio Macêdo, além dos vereadores: Rômulo Pinheiro (Presidente da Câmara), Ecivando Pinheiro, Dedé do Celso, Jefferson Figueiredo, Cirdes Moreira e o vereador de oposição, Adonias Pinheiro, secretários municipais, suplentes de vereadores e líderes de comunidade.

ASSISTA O VÍDEO

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.