Mãe e bebê de 3 meses são encontrados mortos; pai é preso acusado pelo crime

A jovem foi identificada como Jéssica Mayara Ballock e o bebê, como Théo Pereira

Foto/Reprodução

Uma jovem de 23 anos e o filho dela de 3 meses foram encontrados mortos com sinais de violência em um apartamento de Blumenau, no Vale do Itajaí - Santa Catarina, na segunda-feira (25). A Polícia Civil investiga o caso e acredita que o companheiro, de 28 anos, tenha cometido o duplo homicídio. O casal tem ainda outro filho, um menino de 1 ano e 10 meses.

O delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, relatou que a polícia recebeu a informação às 10h de segunda e uma mulher estaria morta dentro de um apartamento no Bairro da Velha. Os policias foram até o endereço, chamaram e ninguém atendeu. Em seguida, forçaram a entrada e encontraram as vítimas.

O delegado informou que as duas vítimas tinham ferimentos na garganta. Uma faca com sangue foi encontrada no apartamento e foi apreendida. Ela passará por perícia. A jovem foi identificada como Jéssica Mayara Ballock e o bebê, como Théo Pereira.

SUSPEITO

O homem suspeito de matar a mãe e o filho bebê foi preso na noite da terça-feira (27). De acordo com o delegado Ronnie Esteves, Kelber Henrique Pereira foi detido pela Polícia Militar em Paulínia (SP).

O suspeito do duplo assassinato teve a prisão temporária solicitada assim que a Polícia Civil iniciou as investigações. A reportagem tenta encontrar a defesa de Pereira, mas não conseguiu contato até a última atualização deste texto.

O outro filho do casal, um menino de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido, mas foi localizado em Minas Gerais com os avós paternos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.