Irapuan: Prefeito Gildecarlos Pinheiro libera portaria de rodeio para população em geral

Ninguém pagou entrada no último dia, ficou tudo por conta do prefeito

Foto/Divulgação

As pessoas sejam elas mais carentes ou não tiveram a oprotunidade de participar da festa de rodeio que aconteceu nos últimos dias na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro. Na noite desta última terça-feira, 26, última noite de festa, a entrada foi liberada pelo prefeito Gildecarlos Pinheiro para que toda comunidade pudesse assistir a grande disputa. Vale salientar que o evento era privado.

O prefeito fez uma parceria com a organização do evento para que a festa pudesse receber todas as pessoas, inclusive as mais carentes. Esta foi a primeira vez que uma Cia de Rodeio abriu seus portões para o público em geral de forma gratuita em Irapuan e na região.

Pelas suas redes sociais o gestor comentou: "Participei nesta terça-feira (26), do encerramento da festa de rodeio da sede do nosso município. Foram dias de entretenimento, alegria, valorização da cultura e por fim incentivar uma nova tradição para a nossa cidade. Quero aqui agradecer a todos os envolvidos para a realização do evento, tanto da nossa gestão como do rodeio. Obrigado!"

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.