Jovem pode ficar cego devido a explosão de aparelho celular no Sertão Central do Ceará

Jovem foi atingido no rosto com a explosão do aparelho

Foto/Reprodução - Portal Sert News

Uma explosão causada por um aparelho celular, modelo iPhone poderá deixar um jovem de Pedra Branca, município localizado no Sertão Central do Ceará, cego de um olho. De acordo com a imprensa local, o jovem Leandro de 28 anos acabou sendo atingido no rosto. (Com informações do Portal Sert News)

SOBRE O OCORRIDO

A vítima se encontrava neste domingo, (10/7), na casa de familiares na comunidade de São José, zona rural do município, quando por volta das 11h20, se dirigiu para o terreiro portando seu iPhone em mãos, logo percebeu que o aparelho estava inchando e rapidamente o eletrônico explodiu, atingindo seus dois olhos.

Leandro foi socorrido com urgência por populares para o hospital municipal São Sebastião, onde foi medicado, na unidade, ele apenas conseguiu abrir o olho esquerdo e logo em seguida foi transferido para IJF em Fortaleza, lá, ele foi encaminhado para o hospital Oftalmoclinica onde foi avaliado por um médico oftalmologista.

Segundo o médico que atendeu Leandro em Fortaleza, são grande as chances do jovem vir a perder a visão do olho direito devido a forte explosão que atingiu em cheio o órgão, no ocorrido, a pupila ocular ficou bastante danificada.

ALERTA

O caso em questão deixa em alerta proprietários de aparelhos celulares, conforme especialistas, é sempre bom que as pessoas passem a avaliar o equipamento diariamente, notando se há algo estranho, principalmente quando se trata de bateria inchada.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.