Cantora Anitta declara voto em Lula e critica bolsonaristas; "seus burros, agressores, autoritários e violentos"

A artista havia dito antes que não apoiaria Lula para a presidência

Foto/Divulgação - Getty 

A cantora Anitta comentou, na tarde desta segunda (11), sobre a morte de Marcelo Arruda, guarda municipal petista assassinado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Foz do Iguaçu. 

O crime aconteceu no dia 9 e Arruda foi morto a tiros durante sua festa de aniversário de 50 anos. Ela também declarou que irá apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano. "Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante", iniciou ela, por meio de uma sequência de tuites.

A artista havia dito que não apoiaria Lula para a presidência por querer algo de novo para o Brasil, mas a mudança de decisão se dá pelo comportamento "agressivo" de apoiadores de Bolsonaro. 

"Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente, para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas postura extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá ... seus burros, agressores, autoritários e violentos", escreveu a cantora. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.