IRAPUAN: Prefeito Gildecarlos antecipa pelo segundo ano a primeira parcela do 13º salário para os servidores do município

Gestão antecipa o pagamento pelo segundo ano

Foto/Divulgação - Gerda Oliveira Fotografia 

O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro (PDT), anunciou na última quinta-feira (14/07), a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos do município.

O adiantamento do 13º dos servidores tornou-se compromisso do prefeito Gildecarlos já que acontece pelo segundo ano seguido de sua gestão.

De acordo com a legislação, o benefício pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro e 20 de dezembro, porém com o rígido controle das finanças do município irapuense, entre despesa e receita a gestão está antecipando o benefício.

Gildecarlos falou da satisfação em antecipar o pagamento aos servidores. “Com a antecipação da primeira parcela do 13º, vamos fomentar o comércio e aquecer a economia local do município, nossos servidores merecem toda a atenção pois são guerreiros e guerreiras que diariamente dão o melhor ao nosso povo”, afirmou o prefeito.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.