Carreta é destruída por incêndio após colisão na CE-371, em Jaguaretama no interior do Ceará

Conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 184, na localidade Sítio Forquilha

Foto/Divulgação - Redes Sociais

Uma carreta bitrem foi destruída por um incêndio após colidir em outra na CE-371, próximo à cidade de Jaguaretama, no interior do Ceará, nesta terça-feira (19). O condutor do veículo que pegou fogo conseguiu sair antes das chamas se alastrarem. Os condutores escaparam sem ferimentos. Conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 184, na localidade Sítio Forquilha.

Segundo informações repassadas a polícia por testemunhas, as duas carretas que estavam carregadas com pedras de granito trafegavam no mesmo sentido. Um dos veículos vinha de Massapê e o outro de Croatá, ambos com destino ao Espírito Santo.

Durante o percurso, o motorista de uma das carretas freou e o condutor do veículo de trás não conseguiu parar a tempo, ocasionando em uma colisão que resultou no incêndio

Uma equipe do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e fez o controle do tráfego de veículos na rodovia.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.