Cantora Anitta diz que explicou a Lula qual estratégia seguir para ganhar a eleição

Ela também afirmou ter dito a Lula que "não dá para ser querido por todos"

Foto/Divulgação - Redes Sociais da cantora e do político

Anitta contou em entrevista a jornalistas portugueses, durante passagem pelo país lusitano, que conversou com Lula antes de anunciar apoio ao candidato à Presidência da República. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Anitta aparece falando sobre o apoio e revelando que deu dicas de estratégia de marketing para a campanha do ex-presidente Lula.

"Conversei com o Lula inclusive antes. Falei: 'Olha, Lula, eu nunca fui petista, nunca votei em você. Porém, nessas eleições, estarei ao seu lado, apoiando, se quiser apoio em mídias sociais, que eu entendo bastante, TikTok, essas coisas, vou apoiar. Expliquei para ele a estratégia de marketing que eu acredito que funcione para virar", disse a cantora.

Ela também afirmou ter dito a Lula que "não dá para ser querido por todos".

"O que dá é para abrir os olhos das pessoas de que a única opção no momento é essa, que é o meu caso. Queria que fosse diferente, mas não dá para ser. No próximo ano, a gente luta pelos ideais que a gente acredita. Mas neste ano, acho que a luta principal é manter um ambiente seguro para os LGBTQ, para as travestis, trans, para as outras religiões", pontuou.

Um dos motivos da decisão de apoiar Lula seria a intolerância religiosa. "Sou do candomblé, por exemplo. A quantidade de terreiros incendiados no Brasil, a intolerância religiosa. Acho que, primeiro, neste momento, a gente tem que lutar para isso. E aí na próxima eleição a gente pensa nos ideias que de fato a gente acredita", completou Anitta.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.