Sertão Central do Ceará: Homem é morto com golpes de tamborete

Até o momento, não foi identificado nenhum suspeito de cometer este homicídio

Foto/Divulgação - Imagem Ilustrativa

Um homem foi morto na segunda-feira (6), brutalmente com golpes de tamborete. A vítima teve a vida ceifada após ser golpeado violentamente. A informação repassada pela Polícia Militar dava conta de que o crime teria acontecido no município de Senador Pompeu, no entanto a comunidade divulgada onde ocorreu o fato fica na zona rural do município de Irapuan, divisa com Solonópole, por nome de Pelo Sinal.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado no alpendre de sua residência. “A vítima (que não teve a identidade revelada) se encontrava no chão do alpendre de sua residência, com sinais de afundamento craniano facial e perto de seu corpo estava um tamborete de madeira todo quebrado com marcas de sangue”, relata a Polícia.

Ainda conforme divulgou a PM, o homem morava sozinho e não tinha vizinhos, já que não há nenhuma residência próxima. A Polícia informou também que, até o momento, não foi identificado nenhum suspeito de cometer este homicídio.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.