Ceará: Mulher se pendura no capô de carro em movimento após flagrar traição do marido

As imagens foram feitas no terminal de ônibus do Bairro Messejana, em Fortaleza

Foto/Divulgação

Um vídeo registrado nesta terça-feira (29) viralizou ao mostrar o momento que uma mulher aparece agarrada ao capô de um carro em movimento em Fortaleza. Ela é companheira do condutor e subiu no veículo após flagrar uma suposta traição dele com outra mulher, que estava dentro do carro, conforme relatou agentes da Guarda Municipal que estiveram no local. (Com informações do G1/Ceará)

As imagens foram feitas no terminal de ônibus do Bairro Messejana por pessoas que presenciaram a discussão. Em outro momento, é possível ver quando guardas municipais de Fortaleza contêm a mulher anteriormente vista sobre o veículo.

De acordo com a assessoria da Guarda Municipal (GMF), os guardas realizaram uma mediação do conflito para parar a briga e cada um dos envolvidos saiu do local logo depois.

No vídeo ainda é possível ver um homem que aparenta ser o motorista do carro, a outra mulher (supostamente amante) e, pelo menos, três guardas municipais.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.