Acusado de realizar arrastão e matar de forma covarde um jovem em Milhã é preso em Banabuiú

Delegado de Polícia Civil comunicou a prisão

Foto/Divulgação

Foi preso na cidade de Banabuiú no Sertão Central cearense um homem acusado de ter praticado um arrastão e de forma covarde um assassinato no distrito de Carnaubinha, em Milhã. O arrastão foi realizado por dois indivíduos em uma motocicleta no domingo, 27/02, e deixou em pânico os populares do distrito. O outro acusado segue sendo procurado.

Na oportunidade vários aparelhos celulares de cidadãos foram levados pelos criminosos. Na fuga os meliantes atiraram contra na cabeça do jovem Jefferson, que retornava de um dia de lazer em um sítio da região, o mesmo ainda chegou a ser socorrido ao hospital da cidade mas já chegou sem vida na unidade. Além de matarem o jovem os bandidos balearam um outro homem em uma das pernas.

O delegado de Polícia Civil, Helder Beserra, comunicou através de suas redes sociais a prisão de um dos acusados pelo crime. "Suspeito de latrocínio na comunidade de Carnaubinha preso! Após identificação por vítimas o investigado de ter praticado diversos roubos e um latrocínio na comunidade de Carnaubinha foi preso na cidade de Banabuiú. A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Senador Pompeu e contou com apoio da Delegacia de Banabuiú e o destacamento da PMCE daquela cidade", diz a publicação do delegado.

A identidade do acusado não foi revelada.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.