"Café com a Gestão" mostra popularidade do prefeito Gildecarlos, em Dep. Irapuan Pinheiro

Em sua segunda edição evento reuniu a comunidade do distrito de Baixio

Foto/Divulgação

O Programa Café com a Gestão além de beneficiar a população do munícipio de Deputado Irapuan Pinheiro, vem mostrando a grande popularidade do prefeito Gildecarlos Pinheiro, pois na sua segunda edição reuniu a comunidade do distrito de Baixio para um momento de diálogo e prestação de serviço na sexta-feira, 4 de março.

É importante ressaltar o diálogo aberto das frentes públicas com a população, pois só assim, se saberá a real necessidade das comunidades, e é justamente isso que vem acontecendo em Dep. Irapuan Pinheiro, uma gestão que busca o diálogo.

Durante o evento é ofertados serviços de saúde, assistência social, meio agrário dentre outros, de fato a gestão vai inteira para dentro da comunidade nesse contato direto.

Mais não é só isso, o prefeito Gildecarlos comunicou durante o evento a construção de uma escola no referido distrito com investimentos superior a R$ 5 milhões além da estrada entre o distrito e sede que em breve será licitada e dada ordem de serviço para a tão sonhada pavimentação asfáltica.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.