Vereador Jefferson consegue retroescavadeira para Milhã junto ao deputado André Figueiredo

Município é carente de um maquinário do tipo

Foto/Divulgação

O deputado federal André Figueiredo (PDT) esteve em Milhã na semana em que o município completou 37 anos de Emancipação Política. O parlamentar atendendo um pedido do vereador Jefferson Figueiredo (PL) e de sua esposa, a chefe de gabinete, Marta Alves, anunciou uma retroescavadeira para a Terra do Leite, o município é carente de um maquinário do tipo, precisando por muitas das vezes alugar um para determinados serviços.

De acordo com o vereador Jefferson, a retroescavadeira será utilizada principalmente no desenvolvimento da agricultura familiar. “Nossos sinceros agradecimentos ao deputado federal André Figueiredo, que sempre atua em prol do nosso município”, agradeceu o vereador.

"É com grande satisfação que iremos receber essa retroescavadeira, que vem para suprir a demanda de serviços dos produtores rurais. Através dos atendimentos de máquinas, podemos continuar incentivando nossos agricultores a produzirem mais, oferecendo mais qualidade nos atendimentos da Administração Municipal, agradeço ao sempre amigo vereador Jefferson e ao deputado André pela atenção ao nosso município", destacou o prefeito Alan Macêdo.

Já o deputado André Figueiredo se comprometeu continuar trabalhando em prol de Milhã: "Hoje é um dia de festa e queria participar dela, estamos hoje anunciando um grande benefício para Milhã, e estaremos sempre abertos para as demandas dessa cidade que temos um carinho especial", disse ele.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.