Motoqueiro tenta matar a tiros o deputado André Fernandes no interior do Ceará

De acordo com André Fernandes, um motociclista seguiu o automóvel em que ele e seu assessor estavam e disparou pelo menos sete tiros

Foto/Divulgação

O deputado estadual André Fernandes (PL) afirmou em postagem em rede social ter sido perseguido e teve o carro atingido por disparos por arma de fogo, na noite desta segunda-feira (7). A Delegacia Regional de Iguatu, no interior do Ceará, confirmou ter registrado o boletim de ocorrência feito pelo parlamentar. (Fonte: G1/Ceará)

De acordo com André Fernandes, um motociclista seguiu o automóvel em que ele e seu assessor estavam e disparou pelo menos sete tiros. Os tiros atingiram a carenagem, vidros e um dos pneus. Como o veículo é blindado, ninguém foi atingido pelos disparos, segundo André Fernandes.

“Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente sete disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários quilômetros mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa! Meu carro é blindado. Graças a Deus ninguém se feriu!”, disse.

“Tentaram me matar! Acabei de sofrer uma tentativa de homicídio! Registrei o BO na Delegacia de Iguatu. Meu assessor que estava comigo, está assustado! Minha família está com medo!”, disse.

De acordo com a polícia, André Fernandes relatou no boletim de ocorrência que viajava para Cariús, no interior do Ceará, quando foi perseguido e alvo dos tiros.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.