Três homens são acusados de cometerem o crime
Uma mulher de 38 anos foi morta com pelo menos dez tiros dentro da própria residência. O homicídio aconteceu na noite da segunda-feira (7) no bairro Campo Novo, em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Informações colhidas no local apontam que a vítima estava com uma criança quando foi executada. (Fonte: Revista Central)
De acordo com as informações do repórter policial Washington Luis, o Caveirão, Francisca Daniele Pinheiro, era o alvo dos bandidos. A Polícia Militar disse que os executores chegaram em um carro preto na residência da vítima, na rua Dalva Holanda e anunciaram um assalto.
Ainda segundo as informações colhidas pelo repórter Caveirão, eram três homens. Logo depois de anunciar o assalto eles entraram na casa em busca de Daniele. Caveirão colheu as informações que ela estava em um quarto com uma criança quando foi encontrada pelos bandidos e executada.
De acordo com a Polícia pelo menos dez tiros atingiram a vítima, nas regiões das pernas, braço e a cabeça. Ainda conforme o repórter policial um dos tiros teria acertado a criança de raspão, que foi socorrida para o Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, mas não há confirmação da instituição sobre o estado de saúde da criança.
Após a execução os bandidos utilizaram o mesmo carro e fugiram seguindo rumo ignorado. No boletim enviado à imprensa, os policiais que atenderam a ocorrência colheram informações que os bandidos estavam de balaclava, o que impedia a identificação. Equipes resguardaram o local para o trabalho da Perícia Forense. Não há informações sobre o que pode ter sido o motivo do homicídio.