Homem é assassinado a tiros na zona rural do município de Solonópole

Crimes aconteceram na noite do sábado, 26 de fevereiro

Foto/Divulgação - Redes Sociais

Uma noite de sábado, 26 de fevereiro, sangrenta no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. Um homem foi assassinado a tiros na localidade rural de Riacho do Tigre. Segundo a Polícia Militar registrou em seu relatório a vítima foi executada com cerca de cinco a seis tiros.

Narra a PM que por volta das 20h20min, a composição de serviço VTR 9252, foram informados sobre o homicídio. Os policiais se deslocaram ao local onde constataram a veracidade do fato. Segundo a Polícia o fato se deu numa confraternização, onde testemunhas relataram aos policiais que a vítima foi para um local escuro atender uma ligação telefônica, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo, por uma pessoa não identificada, o autor dos disparos fugiu em direção ao matagal.

A vítima foi identificada como Francisco Elivanilson Nogueira Pinheiro de 35 anos, o mesmo residia no sítio Pelo Sinal, também zona rural de Solonópole.

OUTRO CRIME

Ainda no sábado, 26, por volta das 23h:30min, a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da VTR 9232, com apoio da composição da Cidade de Milhã, RP-9262, fizeram deslocamento para atendimento de ocorrência de lesão a faca, sendo que a vítima identificada apenas pelas iniciais M.G da S.A de 43 anos, disse aos policiais que foi lesionado a faca pelas costas pelo o senhor S.M.da S, e que em luta corporal conseguiu tomar a faca e imobilizar o acusado até a chegada da Polícia Militar que foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido para Delegacia Plantonista para o flagrante de tentativa de homicídio.

COM INFORMAÇÕES DO COPOM - POLÍCIA MILITAR

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.