Violência: Arrastão começa em Solonópole e termina em Milhã com uma pessoa morta

Características repassadas a Polícia mostra que pode se tratar dos mesmos meliantes nos dois crimes

Foto/Ilustrativa - jornalinforondonia

A Polícia Militar informou em seu relatório encaminhado a imprensa detalhes dos dois arrastões que foram registrados tanto na cidade de Solonópole, como em Milhã. Pelas características dos acusados tudo indica que trata-se dos mesmos nos dois crimes. Segundo a PM de Solonópole por volta das 13h50min, do domingo, 27/02, foram informados de que havia acontecido um arrastão que começou no bairro Barra Nova, onde meliantes roubaram um Posto de Combustíveis na BR-226 sentido a cidade de Milhã.

Os assaltantes levaram da frentista um aparelho celular J5 Prime e de populares outros diversos aparelhos. Segundo as vítimas informaram a Polícia, eram dois indivíduos numa moto BROS 160 de cor preta, o piloto estava de camisa vermelha e de boné branco e o garupeiro estava de camisa azul e de boné e tinha o braço cheio de tatuagem e a perna. Após o crime tomaram rumo ignorado.

ARRASTÃO EM MILHÃ

Por volta das 17h:20min, a Polícia Militar recebeu a informação de que estava acontecendo um arrastão com disparos de arma de fogo na "rua principal" do distrito de Carnaubinha. O Policiamento Ostensivo Geral (POG) da VTR 9262, com apoio de outras viaturas da região, foram até o local informado e constataram a veracidade dos fatos, populares informaram aos policiais que dois indivíduos em uma motocicleta BROS de cor preta, com garupeiro de camisa azul, fizeram um arrastão tomando aparelhos celulares de populares na localidade e efetuaram disparos de arma de fogo.

Os policiais foram informados ainda que pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal de Milhã com ferimentos por arma de fogo causado pelos indivíduos, a Polícia Militar informou que foram feitas diligencias na região com objetivo de encontrar os acusados, mas até o momento sem êxito.

Logo após, foi feito deslocamento até o Hospital Municipal de Milhã e foi constatado que a vítima identificada como Jefferson Fernandes Pinheiro de 30 anos deu entrada já sem vida na unidade hospitalar com duas perfurações por arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra na mão.

Uma outra vitima identificada, um jovem de Quixeramobim, foi baleado na coxa direita e foi transferido para a UPA de sua cidade.

COM INFORMAÇÕES DO COPOM - PMCE

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.