PROCESSO SELETIVO: Escola Profissionalizante de Solonópole abre inscrições até 07 de fevereiro

Inscrições ocorrerão de 25 de janeiro à 07 de fevereiro

Foto/Divulgação

Começam nesta terça-feira, 25 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo da nova Escola Profissionalizante (EEEP José Ciro Nogueira Machado) que será inaugurada em Solonópole. As inscrições ocorrerão no período de 25 de janeiro a 07 de fevereiro, nos horários de 8h a 11h30 e de 13h a 17h, exclusivamente em ambientes da Escola de Ensino Médio Fenelon Rodrigues Pinheiro, situada na Av. José Sifredo Pinheiro, 212, Domingos Sávio.

O processo destina-se, única e exclusivamente, ao preenchimento das vagas referentes ao ano letivo de 2022 e somente para a matrícula na 1ª série do Ensino Médio, obedecidos, rigorosamente, os quantitativos de vagas previstas no edital que consta no site da Crede 14.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:



Cópia do comprovante de residência (conta de energia, água, telefone ou correspondência bancária).

Cópia da certidão de nascimento ou RG da(o) estudante.

Cópia do histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino fundamental, carimbados e assinados pela(o) diretora(or) e secretária(o) escolar da escola, devendo constar, nesses documentos, a média anual das disciplinas relativas à base nacional comum curricular, cursadas pela(o) estudante.



As(os) estudantes que ainda estiverem cursando o 9º ano do ensino fundamental ou os anos finais do ensino fundamental na modalidade EJA, no período das inscrições, deverão apresentar declaração emitida pela escola de origem, carimbada e assinada pela(o) diretora(r) e secretária(o) escolar, contendo a média das notas de todas as disciplinas cursadas até o penúltimo período (bimestre), devendo a(o) estudante ter concluído o ensino fundamental quando da confirmação da matrícula.

Será permitida a entrada na escola de apenas uma(um) responsável pela inscrição da(o) candidata(o), devendo o(a) mesmo(a), obrigatoriamente, estar de máscara e portar caneta de cor azul ou preta.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.