Milhã registra aumento de casos de Covid-19 e mais duas mortes

A momento requer cuidados

Foto/Arquivo Pessoal - Com direitos do Portal DM

Preocupa o aumento de casos confirmados de Covid-19 no município de Milhã, Sertão Central cearense. Os dados que já chegaram a zerar agora aumentam dia após dia, e a população se ver preocupada. Dados divulgados diariamente pela Secretaria da Saúde do município mostram esse aumento.

No último boletim divulgado pela pasta nesta segunda-feira, 24, 25 pessoas testaram positivo para a doença, somando um total agora de 50 casos confirmados com 49 em isolamento domiciliar e um paciente em isolamento domiciliar. Há ainda um total de 117 suspeitos.

Nos boletins divulgados nos dias 21 e 22 de janeiro dois novos óbitos foram informados, sendo um no sítio Guarapava e outro no Bairro Caixa D'Água. O município soma um total de 34 pessoas mortas em decorrência da doença desde seu início.

O momento requer atenção, tanto da população quanto das autoridades, a população em fazer a parte dela, e as autoridades as suas respectivamente para que o vírus não venha se proliferar ainda mais pelo município.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.