Irapuan: Ex-vice-prefeito e família adere a gestão do prefeito Gildecarlos Pinheiro

Notícia tem repercutido nos bastidores da política irapuense e na região

Foto/Divulgação - Redes Sociais

O ex-vice-prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Ayrton Senna, juntamente com sua família, aderiram a gestão do atual prefeito, Gildecarlos Pinheiro. Foto compartilhada em redes sociais neste sábado, 08, comemora a chegada da família até então adversários político do atual prefeito.

O jovem Ayrton Senna foi vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Claudenilton Pinheiro, entre os anos de 2017 - 2020, ele não chegou a ir para a reeleição abrindo mão da vaga para o então vereador na época, Adamilton César, que concorreu como vice de Claudenilton na chapa que acabou perdendo às eleições de 2020.

A mãe de Ayrton Senna, Vânia, usou uma rede social para postar a imagem registrada já ao lado de Gildecarlos e disse: "Que Deus e Nossa Senhora abençoe e ilumine! Estaremos juntos para contribuir com nosso município".

Já o prefeito Gildecarlos usou a mesma rede social e escreveu: "A união faz a força. Sejam bem vindos para fortalecermos a construção de um Irapuan melhor para se viver. Seguiremos unindo o povo irapuense. Nossa meta é fazer o bem."

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.