Criança sofre tentativa de homicídio em Quixadá, no Sertão Central do Ceará

A vítima foi transferida para um dos hospitais de Fortaleza

Foto/Divulgação - images.pexels

Uma criança que não teve sua idade tampouco seu nome relevado foi vítima de uma tentativa de homicídio a bala na manhã da segunda-feira (06) no município de Quixadá, região Sertão Central do estado. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. (Fonte: monolitospost.com)

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 9h30min uma composição foi informada de que uma criança teria dado entrada no Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, vítima de lesão corporal a bala no tórax. 

De imediato os policiais compareceram a unidade de saúde e logo em seguida foram até a casa da vítima onde foram informados pelos familiares que a criança estaria brincando em cima de um muro e de repente escutaram um disparo que teria lesionado a criança. Na residência nenhuma arma foi encontrada e ninguém soube informar de onde teria partido o tiro nem a motivação do crime.

A vítima foi transferida para um dos hospitais de Fortaleza e os familiares da vítima foram orientados a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.