Maurição anuncia pacote de investimentos de mais de R$ 15 milhões para Senador Pompeu

Obras acontecerão em todas às áreas, anuncia prefeito

Foto/Divulgação

Maurício Pinheiro (PDT), o "Maurição", anunciou no último dia 19 de novembro, um pacote de investimentos para o município de Senador Pompeu, onde o mesmo é prefeito. Segundo o gestor as obras acontecerão em todas às áreas e beneficiarão toda a população da sede e zona rural.

"São investimentos que irão recuperar a economia do nosso município", frisa Maurição. O valor total do investimento feito é de R$ 15.538.647 milhões.

"Entre as obras estão adutoras em onze localidades, construção de uma escola com doze salas na sede do município, rede coletora do Distrito Bonfim (Km 20), modernização do parque de iluminação pública, reformas das escolas municipais dos distritos de Engenheiro José Lopes e Bonfim, sem contar o fechamento com telagem do Mercado Público. Esse será o início de grande obras que trarão benefícios a nossa cidade", destacou ainda Maurício.

Esteve no evento de lançamento das obras o vice-prefeito, Galba Carneiro, deputado Estadual Queiroz Filho, vereadores e lideranças locais.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.