Vereador agride idoso covardemente em Mombaça (CE) e causa revolta

Caso revoltou a população de Mombaça

Foto/Divulgação

Um fato lamentável chocou a população de Mombaça, município localizado no Sertão Central do Ceará, na noite do sábado (20), após um vereador que estava atualmente afastado do cargo para exercer a função de Secretário de Obras, agredir um idoso de 64 anos na frente de sua residência. Com informações do site Mombaça On-Line

O boletim de ocorrência dá conta da seguinte informação:

"No dia 20/11/21, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que o senhor Antônio Marques de Carvalho (conhecido como Jacaré) havia sido agredido com chutes e jogado ao chão, quebrando assim sua clavícula, pelo senhor Leôncio Gomes Vieira Júnior (vereador do município). Segundo ainda as informações, o agressor resistiu a prisão sendo autuado nos artigos 329 e 129.

Na Delegacia Regional de Senador Pompeu, o mesmo pagou uma fiança no valor de R$ 1.100,00 e foi liberado logo em seguida."

A família gravou um vídeo onde "Jacaré" relata como se deu o ocorrido, segundo ele passava em frente a casa do agressor quando ele começou lhe espancar, não tendo batido mais pelo fato do filho do mesmo ter intervindo.

Na manhã dessa segunda (22), após ligações insistentes de jornalistas e de mídias locais, o vereador afirmou não estar em condições de falar sobre o fato e disse estar muito arrependido e abalado.

O caso já tomou repercussão nacional, e agora a família aguarda que a justiça seja feita. O idoso além de vários hematomas teve fraturas pelo corpo.

A Prefeitura de Mombaça soltou uma nota no inicio da tarde de hoje comunicando o desligamento do então vereador do cargo de Secretário de Obras do município. Nas redes sociais a população pede justiça.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.