Homem é baleado em bar na cidade de Senador Pompeu

Vítima informou a Polícia que não sabia de quem se tratavam os autores dos tiros

Foto/Ilustrativa - Imagem WhatsApp

Um homem de 30 anos foi baleado nesta terça-feira, 16, no momento em que estava em um bar na 'Barra do Patu', na cidade de Senador Pompeu. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato por meio de informações do Hospital Municipal da cidade que repassou que havia dado entrada um homem com uma lesão a bala na perna esquerda, na altura da canela.

O Policiamento Ostensivo Geral (POG) se dirigiram até o hospital e se depararam com a vítima, um costureiro, residente no Pavãozinho, periferia da cidade.

Segundo a PM a vítima que informou que estava no em um bar quando chegou dois homens em uma motocicleta Bros de cor escura e atiraram contra ele lhe acertando um tiro na perna esquerda na altura da canela. Ainda segundo informações da Polícia Militar a vítima não soube informar quem seria os homens e nem a motivação.

A composição fez diligências nas imediações com o objetivo de encontrar os autores do disparo, mas até o momento sem êxito.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.